Prefeitura de Ribeirão das Neves Abre Credenciamento Para de Transporte Escolar

A Prefeitura de Ribeirão das Neves abre no período de 01 de agosto a 15 de setembro, das 8:00 às 17:00 horas, na Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte – Rua Valdemar José Alves, nº 250, bairro Status, o credenciamento para transporte escolar no município.

As pessoas interessadas em prestar o serviço de trasporte escolar em Ribeirão das Neves devem requerer o formulário junto a Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte, órgão responsável pelo gerenciamento do transporte escolar, na cidade.

Vale lembrar que o Transporte Escolar em Ribeirão das Neves foi regulamentando pelo Decreto Municipal nº 188 de 19 de novembro de 2014.

Os detalhes para o credenciamento podem ser conferidos na portaria de nº 002, publicado em 12 de julho de 2017.

Assessoria de Comunicação – 13/07/17