Edital de Convocação para Composição do Conselho Municipal de Política Cultural

O Município de Ribeirão das Neves, através da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, CONVIDA os munícipes maiores de 18 anos, residentes no Município, para participarem do processo de eleição do representante da Sociedade Civil no Segmento ligado ao AUDIOVISUAL, a fim de compor a vaga de suplente no Conselho Municipal de Política Cultural de Ribeirão das Neves, criado pela Lei Municipal nº 3.527/2012, de 06 de setembro de 2012, de acordo com as normas abaixo:

O Objetivo deste Edital é a eleição de representante. da Sociedade Civil no Segmento ligado a AUDIOVISUAL para compor a vaga de suplente no Conselho Municipal de Política Cultural de Ribeirão das Neves, na gestão 2016/2018. Realizar, pessoalmente, inscrição prévia na sede da Secretaria Municipal de Cultura, localizada na rua José Cassimiro, 72 - Bairro Várzea Alegre, Ribeirão das Neves/MG, no período de 8:00 às 17:00 horas do dia 25 à 29 de setembro de 2017.

Confira o Edital.