Prefeito e secretário encontram-se com o Comando geral da PM

O prefeito Junynho Martins e o Secretário Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte, Leinilson Barbosa Alves foram recebidos pelo Coronel Jean Jacques Alcântara Pedra, chefe de Gabinete da PM e, pelo Coronel Helbert Figueiró de Lourdes, Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais. Na pauta, a segurança de Ribeirão das Neves. Entre as demandas apresentadas, o projeto de Segurança Comunitária que compreende para cada base um carro tipo van, equipada com câmeras de videomonitoramento, rádios digitais, computadores, equipamentos de segurança e duas motos para atuarem nas proximidades das bases, realizando o patrulhamento preventivo. O Comandante Geral garantiu ao prefeito que estudos já serão feitos para que o município seja beneficiado com o projeto.