Edital Construção de Escola Infantil

EDITAL DE LICITAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DE CRECHE DO PROGRAMA PROINFÂNCIA - BAIRRO SANTINHO

A Prefeitura Municipal de Ribeirão das Neves publicou, no dia 09 de outubro de 2017, o edital de concorrência nº 003/2017, referente a contratação de empresa para construção de uma unidade de Ensino (creche) do Programa Proinfância no bairro Santinho.

O Programa Proinfância objetiva atender crianças de 0 a 5 anos e é uma das ações do Ministério da Educação em parceria com a Prefeitura Municipal de Ribeirão das Neves/ Secretaria Municipal de Educação, visando a melhoria da infraestrutura física e ampliação no atendimento da rede de Educação Infantil.

O Projeto Tipo 2, constante no edital, tem capacidade de atendimento de até 188 crianças, em dois turnos (matutino e vespertino), ou 94 crianças em período integral, segundo o MEC. Além da construção de creches e pré-escolas, o programa Proinfância também prevê o envio de verbas específicas para aquisição de mobiliário e equipamentos escolares.

A abertura dos envelopes e realização da sessão acontecerá no dia 09 de novembro, às 9h, na Prefeitura Municipal de Ribeirão das Neves.