Guardas Patrimoniais recebem certificados

A Prefeitura Municipal de Ribeirão das Neves, por meio das Secretarias Municipais de  Educação e de Segurança, Trânsito e Transporte, realizou no dia 27/10 a Solenidade de Entrega dos Certificados aos Guardas Patrimoniais Escolares que participaram do treinamento ofertado pelo Projeto Escola Segura.

O treinamento tem como um dos objetivos auxiliar a segurança nas escolas no contexto escolar e teve temas como Legislações pertinentes (Constituição Federal, Estatuto da Criança e do Adolescente, Estatuto dos Servidores Municipais de Ribeirão das Neves, Código Penal e Processo Penal), Oficina Motivacional, Noções de defesa pessoal, ministrados em parceria com o Comando da Guarda Civil Municipal de Ribeirão das Neves e com a Gerência de Guardas Patrimoniais. Essa foi a primeira etapa de várias outras que serão desenvolvidas pelo Projeto Escola Segura.