Processo Seletivo Educação 2017

O MUNICÍPIO DE RIBEIRÃO DAS NEVES, através da Secretaria Municipal de Educação torna pública realização de Processo Seletivo Simplificado (PSS) destinado a selecionar candidatos para o cargo de Auxiliar de Serviço Escolar – ASE, Educador Infantil II, Intérpretes de libras (Língua Brasileira de Sinais), Instrutor de libras (Língua Brasileira de Sinais), Secretário Escolar, Pedagogo, Professor de Educação Básica - E.I.S.I. (Educação Infantil e Séries Iniciais) e Professor de Educação Básica – Disciplinas, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, observadas as normas constantes do edital nº 002/2017e seus anexos, publicado no Diário Oficial no dia 04/12/2017.

As inscrições serão realizadas somente via internet, através de preenchimento de formulário de inscrição disponibilizado no site www.ribeiraodasneves.mg.gov.br, das 07 horas do dia 09/12/2017 até as 23 horas e 59 minutos do dia 26/12/2017.

Inscrições Gratuitas