A Prefeitura Municipal de Ribeirão das Neves, por meio da Secretaria Municipal de Educação, publicou nesta quinta-feira, dia 04 de janeiro, no Jornal DOM, Diário Oficial dos Municípios Mineiros, a Portaria 001/2018, que dispõe sobre diretrizes e procedimentos para a organização do processo de inscrição, assim como o preenchimento de vagas para as crianças de faixas etárias, entre 4 meses e 3 anos e 11 meses de idade.

Veja algumas informações:

• Período de inscrição: 10/01/18 à 19/01/18
  • Horário: 08:00 às 16:00 horas;
  • Local de inscrição:Unidades escolares municipais que atendem a Educação Infantil na modalidade Creche;
  • Documentos necessários:
    1. Certidão de nascimento ou Carteira de identidade da criança;
    2. Comprovante de residência, preferencialmente conta de Luz;
    3. Documento de guarda judicial da criança, se for o caso;
    4. Laudo médico que comprove deficiência e/ou transtornos globais do desenvolvimento, se for o caso;
    5. Relatório detalhado, com embasamento legal, emitido pelos órgãos de defesa da Criança e do Adolescente, em caso de risco social, se for o caso.
  • OBS: Os documentos listados acima deverão ser apresentados originais e cópias dos mesmos.

Sorteio das vagas: 01 e 02/02/18;

IMPORTANTE: A inscrição não caracteriza MATRÍCULA da criança inscrita, nem tão pouco garante vaga.