COMUNICADO - Situação das chuvas em Ribeirão das Neves

A Defesa Civil juntamente com os demais órgãos municipais estão empenhados e mobilizados para atender as ocorrências que estão surgindo a cada hora na cidade. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar também estão atuando diante da situação em que se encontra o município. Por precaução, todas as pontes estão sendo interditadas até que equipes formadas por engenheiros façam avaliações mais criteriosas destes locais.

Pontos para recolhimento de donativos para os desabrigados já estão recebendo doações nas três regiões do município. A administração municipal se solidariza com as vítimas e famílias que foram atingidas pelas fortes chuvas registradas nas últimas horas. Se compromete a prestar socorro e atendimento aos atingidos por essa catástrofe natural.