Reunião define estratégias emergenciais

A prefeita Daniela Corrêa se reuniu com o secretário de Obras do Estado, Murilo Valadares, para elaborarem medidas emergenciais no município em função da chuva intensa dos últimos dias. No trecho onde uma cratera se abriu na LMG806, máquinas já iniciaram a recuperação do local. Será construída uma ponte metálica para que à população tenha acesso a Justinópolis sem precisar de desvios em outras vias. No outro trecho da LMG806 que dá acesso a BR040 também estão sendo realizadas intervenções. Também serão restauradas a rua que dá acesso ao bairro Porto Seguro e ao bairro Esperança, em Justinópolis. Além disso, será feito o recapeamento das ruas no itinerário dos ônibus ! Essas são as principais ações emergenciais neste momento pós chuva.