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A Secretaria de Administração e Recursos Humanos

A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (SEMARH) é um órgão da Administração Direta, subordinada diretamente ao Chefe do Poder Executivo. É dotada de autonomia administrativa, orçamentária e financeira, tem por finalidade coordenar, planejar e executar as atividades de gestão administrativa e de desenvolvimento de recursos humanos, coordenar os processos de compras e licitações, executar outras atividades afins visando garantir o pleno funcionamento da Administração Direta do Poder Executivo e promover seu constante aprimoramento organizacional.

Compete à Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos:

•Coordenar o sistema de suprimento de pessoal, material permanente e de consumo da Administração Direta do Poder Executivo;

•Coordenar os programas e atividades de incorporação, manutenção e desenvolvimento de recursos humanos da Administração Municipal em geral;

•Coordenar as atividades de registro e pagamento de pessoal e zelar pela obediência à legislação pertinente;

•Coordenar as atividades de segurança e medicina do trabalho;

•Coordenar as atividades de serviços gerais da Administração Municipal, inclusive as de comunicação, protocolo, arquivo, telefonia, gráfica, transporte, conservação e limpeza;

•Coordenar o sistema de gerenciamento do patrimônio da Administração, respeitada a competência da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, da Câmara Municipal, quanto ao patrimônio específico;

•Coordenar, em conjunto com a Secretaria Municipal de Finanças, a política de remuneração e relações de trabalho dos servidores e empregados públicos da Administração Direta do Poder Executivo;

•Coordenar as atividades relativas à disciplina de servidores empregados públicos da Administração Direta do Poder Executivo e assessorar o(a) Prefeito(a) nesta matéria;

•Coordenar a execução das atividades administrativas e financeiras da Secretaria;

A estrutura da Secretaria de Administração e Recursos Humanos é a seguinte:

1. Superintendência de Administração de Recursos Humanos:

1.1. Gerência de Processamento e Controle de Pagamentos

1.2. Gerência de Saúde do Trabalhador Servidor

1.3. Gerência de Capacitação e Avaliação

1.4. Gerência de Registros Funcionais 

2. Superintendência Administrativa:

2.1. Gerência de Compras

2.2. Gerência de Licitação

2.3. Gerência de Patrimônio

2.4. Gerência de Almoxarifado Central

3. Superintendência de Serviços:

3.1. Gerência de Protocolo e Arquivo Geral

3.2. Gerência de Serviços de Apoio

3.3. Gerência de Transporte Interno

4. Superintendência de Tecnologia da Informação:

4.1. Gerência de Sistemas e Informação

4.2. Gerência de Infraestrutura de Tecnologia

Como nos localizar e contactar:

Rua Ari Teixeira da Costa, 1100 - Ribeirão das Neves / MG

CEP: 33.880-630 - Savassi

Horário de Funcionamento: de segunda a sexta-feira, de 13h as 18h

Telefone: (31) 3627-6923

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.