IP Minas divulga canais de atendimento gratuitos à população
O Consórcio IP Minas que é responsável pela manutenção e iluminação de Ribeirão das Neves por meio da PPP da Iluminação (Parceria Público Privada), oferece três formas gratuitas de atendimento, visando uma comunicação eficaz com a comunidade e garantir um serviço de qualidade.
Esses canais incluem atendimento telefônico 24 horas, acesso via site e também pelo aplicativo “Cidade Iluminada”. Após o registro da reclamação em qualquer um desses canais. Vale ressaltar que a empresa se compromete a resolver o problema em um prazo máximo de 48 horas, exceto em casos específicos como falta de energia ou condições climáticas adversas.
Em quais situações devo solicitar atendimento?
- Lâmpadas queimadas;
- Luminárias danificadas;
- Postes com problemas estruturais;
- Falhas no funcionamento do sistema de iluminação em vias públicas;
- Ausência de iluminação em determinadas áreas;
- Qualquer outra situação que compromete a eficiência ou segurança do sistema de iluminação pública.
Anote os canais de atendimento à população
- Teleatendimento gratuito – 0800.606.1535. Serviço 24 horas.
Informações necessárias: nome, data de nascimento e endereço do ponto de iluminação com falhas. - Site – www.ipminas.com.br – Basta clicar na aba “Abrir chamado”, no lado superior direito da página.
Informações necessárias: nome, CPF, e-mail, telefone e endereço do ponto de iluminação. - Aplicativo – baixe o App “Cidade Iluminada” no seu smartphone.
Informações necessárias: nome, CPF, e-mail, telefone e endereço do ponto de iluminação.