Para os proprietários de imóveis no município de Ribeirão das Neves que não concordam com a cobrança da Contribuição de Iluminação Pública ou da taxa de Coleta de lixo, quando esses serviços NÃO estão sendo fornecidos ou colocados à disposição.
O que eu preciso para solicitar o serviço?
Documentos pessoais (Identidade, CPF e comprovante de residência) e do imóvel (Matrícula atualizada, Escritura, Contrato de compra e venda, etc), além da inscrição imobiliária, encontrada na capa do carnê de IPTU e informações de que o serviço não está sendo executado ou colocado à disposição.
O que eu solicito com esse serviço?
Realiza o pedido de revisão dos dados cadastrais do imóvel em relação ao serviço prestado e, consequentemente, ao valor lançado da Contribuição e Taxa para o exercício vigente.
Como eu recebo as informações?
Toda a movimentação do processo poderá ser consultada no portal onde foi realizada a solicitação. Além disso, poderá solicitar maiores informações por e-mail iptu@ribeiraodasnevs.mg.gov.br ou telefones e whatsapp 3627-6938/3638-6532
Atendimento
Dias úteis das 8h às 17h
Ari Texeira da Costa, 1100, Savassi, Ribeirão das Neves