• 4ª edição do Arraiá Neves promete alegria, diversão e segurança

1 de julho de 2024

Está chegando a hora de arrastar o pé no Arraiá Neves! A 4ª edição da melhor festança da região será realizada nos próximos dias 05 e 06 de julho na Arena Ribeirão, ao lado do Estádio Municipal Ailton de Oliveira, a partir das 18 horas. Serão dois dias com muita alegria, comidas e bebidas típicas, atrações musicais, apresentações de quadrilha e espaço kids para a criançada.

O Arraiá Neves é uma festa para toda família. Estamos preparando um espaço com muito conforto e segurança para todos os participantes curtirem a festa sem preocupações. As atrações musicais irão fazer todo mundo dançar até cansar. Dia 05 de julho tem Baianeiros e Manacá da Serra. Já no sábado, dia 06, Alan e Alex e Chama Chuva vão animar os participantes com muito forró e sertanejo.

Festa junina tem que ter quadrilha! Serão mais de cinco grupos regionais que com muito anariê e colorido vão encantar o público.

Não fique de fora dessa festança arretada! Chame os amigos, traga a família e venha pra esse arraiá inesquecível! Adquira já o seu ingresso na plataforma Sympla. A entrada é gratuita e o ingresso deverá ser adquirido na plataforma Sympla (o link está abaixo). Fique atento! Será permitido apenas um ingresso por CPF.

A entrada e permanência de menores de idade no Arraiá só será permitida acompanhada dos pais ou responsáveis. Esperamos vocês pra uma festa junina pra lá de boa!

Garanta sua participação: https://www.sympla.com.br/evento/arraia-neves-2024/2517186?fbclid=PAZXh0bgNhZW0CMTEAAaaWdThwqPerHvheUb3IIS-1WyOpCkJe_wUokbxUBLPvFTXMZ4kI3cjI3UE_aem_L5n-e3ymt_xE2pch01qZIw&referrer=l.instagram.com

ARRAIÁ NEVES

Data: 5 e 6 de julho de 2024