• Nova legislação para eventos é publicada em Neves

11 de outubro de 2024

Promotores de eventos devem ficar atentos à nova legislação e as mudanças para realizar a solicitação. Com o intuito de fomentar à cultura, a organização e a segurança dos eventos, a prefeitura de Ribeirão das Neves publicou nova lei que estabelece critérios para concessão de licenças para eventos temporários. Novo prazo para que organizadores de eventos protocolizem suas solicitações passa a ser de 30 (trinta) dias que antecedem a data pretendida para realização do evento.
Outra novidade é que agora a solicitação pode ser realizada pelo site da prefeitura na aba eventos. O contribuinte deverá criar um usuário e senha para acesso ao sistema e realizar o pedido. Com todo o processo sendo realizado online, promotores de eventos poderão acompanhar o andamento das solicitações, contando com mais agilidade e unificação das informações. Com essas modificações, os organizadores de festas terão tempo suficiente para providenciar todas as documentações necessárias, garantindo que eventos sejam realizados com segurança.

Categoria: Notícias - Tags: - Comentários: Comentários desativados em Nova legislação para eventos é publicada em Neves