• Arraia do Campo Bola de Prata

19 de junho de 2024

A 2ª Edição do Arraiá do Campo Bola de Prata, que acontece neste final de semana (21,22 e 23), a partir das 18 horas, pretende sacudir os quadrilheiros que alegrarão a festa e também todas as pessoas que vierem prestigiar o evento.
Segundo os organizadores, além das tradicionais quadrilhas e a praça de alimentação com comidas típicas das festas juninas e julinas, o arraiá terá um palco onde vários artistas conhecidos da região e da cidade, como Xandy Swingueira, Hanna Quaresma, Tiago Rios, DJ Vinni, dentre outros, animarão a festa, nos três dias de muito forró.
Ainda segundo os organizadores, a estrutura montada para o evento, garante segurança para os participantes, pois tem os alvarás do Corpo de Bombeiros, da Fiscalização de Posturas do município e da Vigilância Sanitária. Tem também o apoio da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte e da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura para a utilização do campo, além do comunicado à Polícia Militar e da Vara da Infância e Juventude de Ribeirão das Neves,.
Assim, todos os trâmites legais foram tomados para que o evento ocorra dentro de todas as normas de segurança.
A expectativa é que o arraiá tenha um público de aproximadamente 5 mil pessoas.
O Arraiá do Campo do Bola de Prata é mais um evento prestigiado pela Prefeitura de Ribeirão das Neves, que tem apostado e investido nos eventos culturais e nas festas tradicionais do município.
O arraiá tem também o apoio do vereador Claudinho que é o seu idealizador.

O Campo do Bola de Prata fica na Rua Coletor José Lago, 291, bairro Santa Marta, região central de Neves.