• Big Food Torresmo Em Ribeirão Das Neves

6 de julho de 2023

O Big Food Torresmo é mais um evento de peso que tem o apoio da Prefeitura de Ribeirão das Neves que, neste 12 de Dezembro, celebra 70 anos de Emancipação Política.

Para tanto, o Executivo Municipal está promovendo e apoiando os eventos culturais, de entretenimento e lazer em toda cidade, resgatando junto aos moradores a memória e pertencimento, além de promover a comunhão com o “novo” e a parceria com a comunidade.

Big Food Torresmo é mais um evento que engloba também as festividades da tradicional “Festa de Agosto”. É itinerante, com entrada franca e acontecerá na Esplanada Ribeirão de 6 a 9 de julho, de 12:00 às 22 horas, Já passou por várias cidades de Minas e São Paulo, aliando música, artesanato, entretenimento e gastronomia. Tem um histórico de credibilidade e chega a Ribeirão das Neves, trazendo toda soberania do torresmo e suas variações de sabores, tamanhos e texturas.

O Torresmo, sem dúvida, é um petisco que os brasileiros adoram. De origem portuguesa, ele é muito apreciado pelos mineiros, que o encorporaram ao “ Feijão Tropeiro” comida típica das Minas Gerais. Assim, na culinária mineira ele é sempre bem-vindo, seja acompanhando os diversos caldos, ou como tira gosto, com uma cervejinha, uma caipirinha, ou também sozinho, como muitos gostam.

Portanto, pra você nevense, amante da diversão, neste final de semana, a pedida é prestigiar o BIG FOOD TORRESMO e degustar do torresmo ao churrasco e curtir muitas atrações musicais, além dos espaços para criançada e toda família.

O prefeito Juninho Martins afirma que este evento traz entretenimento para as famílias, celebrando as nossas raízes culturais, promovendo, além disso, a memória afetiva. “A nossa administração se empenhou em construir um local adequado e seguro para a realização de eventos. A Esplanada Ribeirão é a concretização de um sonho para mim e muitos cidadãos nevenses que, como eu, amam Ribeirão das Neves.” pontuou.