A Casa da Mulher nevense Centro e Justinópolis recebeu na última terça-feira (29) a psicóloga, escritora palestrante e idealizadora do Projeto Mochila de Perguntas, Raquel Simplício para uma roda de conversas sobre a importância da prevenção do câncer de mama e como ressignificar a vida após o tratamento.
Durante a palestra, Raquel Simplício destacou a importância do diagnóstico precoce e das práticas de prevenção, enfatizando que a detecção antecipada pode salvar vidas. Ela também compartilhou histórias emocionantes de superação, mostrando como é possível encontrar novos significados e propósitos após enfrentar o câncer de mama.
Ao realizar esse bate-papo, várias mulheres de diversas idades, unidas pelo desejo de aprender mais sobre a prevenção, além de compartilharem suas histórias de vida e encontrar força e inspiração umas nas outras para seguir em frente.
Sendo assim, a Casa da Mulher Nevense continua sendo um espaço de acolhimento e apoio, promovendo eventos com o intuito de fortalecer e empoderar a comunidade feminina.