• Conselho Municipal Dos Direitos Da Criança E Do Adolescente Realiza Eleições Para Escolha Das Organizações Representantes

27 de novembro de 2023

Prefeitura Municipal de Ribeirão das Neves, informa que do dia 27/11/2023 a 30/11/2023, começam as inscrições para o processo de escolha das organizações representantes da sociedade civil, nomeação e posse dos 14 representantes, sendo 7 (sete) titulares e 7(sete) suplentes  junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente por um mandato de 2(dois) anos.

As inscrições podem ser realizadas de segunda-feira a sexta-feira presencialmente no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, localizado na Rua Antônio Miguel Cerqueira Neto, 470, São Pedro ou pelo site cmdcarn@ribeiraodasneves.mg.gov.br no horário de 09h às 12h e de 13h às 16h.

As eleições acontecerão no dia 07 de dezembro de 2023, de 09 às 10h, no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.