• Defesa Civil De Neves De Prontidão 24h Para Atender a População

20 de dezembro de 2022

As fortes chuvas do mês de dezembro, mostraram que Neves está no rumo certo em prevenção. Segundo o Secretário Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes, Lenílson Marcos, a Defesa Civil, a Guarda Civil Municipal e Agentes de Trânsito, estão de prontidão e preparados para atender a população, seja durante o dia ou à noite. Além disso, a Defesa Civil acompanhou durante toda a madrugada e hoje pela manhã, o grande volume de chuvas que ocorreram sobre a região metropolitana e está com equipes de prontidão para atender possíveis demandas relacionadas às chuvas que atingem toda a cidade. Em caso de ocorrências, o órgão pode ser acionado pelos telefones 199 ou 3627-6960. Você também pode entrar em contato pelo WhatsApp número 031 9- 9626-5087.