• Edital De Chamamento Para O Festival Gastronômico Delícias De Neves

3 de abril de 2023

A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura informa que está “republicando” o Edital de Chamamento Público 045/2022 para o evento denominado “ Festival Gastronômico Delícias de Neves” direcionado às pessoas físicas e jurídicas.

O referido Edital, autoriza o uso de espaços para a exploração de barracas a serem fornecidas pelo poder público municipal, destinado à comercialização de produtos alimentícios, bebidas e atividades de lazer, que farão parte da programação do festival, a ser realizado no entorno do Estadio Municipal Aílton de Oliveira.

Comunicado

Por motivos internos da Secretaria Municipal de esporte e cultura, viemos por meio deste comunicar-lhes que o evento “Festival Gastronômico Delicia de Neves” está sendo adiado para uma nova data que está em análise.

Segue COMUNICADO em anexo: