• Eleição Para O Conselho Municipal Dos Direitos Da Mulher.

18 de julho de 2023

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher abre no período de 14 a 28 de agosto, de 8 às 16 horas, as inscrições destinadas à Sociedade Civil de Ribeirão das Neves para concorrer à eleição do referido conselho.

Podem se inscrever grupos e movimentos sociais organizados, representantes de redes feministas, fóruns de mulheres negras, núcleos de estudos e pesquisa das universidades, instituições de classes, sindicatos, secretarias de mulheres dos partidos políticos, podendo contemplar ainda outros grupos e segmentos que tenham contribuído de forma significativa em benefício dos direitos da mulher.

Vale lembrar que cada entidade indicará um titular e um suplente para participar do processo eleitoral, com os devidos documentos anexados ao processo.

Inscrições no link abaixo:

Fazer Inscrição

Arquivos para Download