• Morre Ailton De Oliveira, Ex-Prefeito De Ribeirão Das Neves

11 de agosto de 2023

O  ex-prefeito de Ribeirão das Neves,  Ailton de Oliveira, morreu aos 79 anos, na manhã da última quinta-feira (10/08) e está sendo velado no Ginásio Henfil, ao lado da Prefeitura Municipal.

Nascido em Ribeirão das Neves, Ailton de Oliveira foi prefeito do município pelo PSDB, entre 1997 e 2000.

O velório do ex-prefeito está sendo realizado nesta sexta-feira (11/08) e vai até 15h, quando o ex-prefeito será enterrado no cemitério Senhor da Paz,  rua Libério Augusto Guimarães, 945, bairro Várzea Alegre, em Ribeirão das Neves.

CONSIDERANDO os inestimáveis trabalhos dedicados a toda comunidade nevense no decorrer de sua vida, o Município de Ribeirão das Neves lamenta a morte do ex-prefeito, Ailton de Oliveira e seguindo o Decreto n° 155/2023 define assim três dias de luto oficial.

Categoria: Sem Categoria - Tags: - Comentários: Comentários desativados em Morre Ailton De Oliveira, Ex-Prefeito De Ribeirão Das Neves