• Outubro Comemora O Mês Do Idoso Com Uma Série De Atividades

21 de outubro de 2022

As comemorações ao mês do Idoso e ao dia 01/10, continuam em vários equipamentos da Prefeitura Municipal de Ribeirão das Neves. Na manhã de hoje, 20/10, a equipe de Estratégia de Saúde da Família – ESF Pedra Branca I realizou repleto de ações com um momento de palestras, atividades físicas e descontração. As palestras foram ministradas pela dentista Audirene Cláudia de Q Ferreira, pela fisioterapeuta Priscila Miranda Soeiro, pelas Agentes Comunitárias de Saúde Kelly Cristina Fonseca e Fernanda Rosangela da Silva e pela responsável da unidade, a enfermeira Sheila Mara. Entre os temas foram abordados: a importância da atividade física, autocuidado, qualidade de vida, saúde mental e motora, higienização bucal, prevenção e câncer de boca.