• Palestra sobre Crimes Contra a Administração Pública

5 de outubro de 2023

A Corregedoria de Ribeirão das Neves promoveu ontem, 04/10, no auditório do CAIC, a palestra Crimes Contra a Administração Pública, com o objetivo de conscientizar os servidores da Prefeitura Municipal de Ribeirão das Neves, sobre o tema e também sobre as medidas preventivas quanto à prática de infrações disciplinares. O evento foi coordenado pelo Corregedor Geral, Dr. Juliano Munhoz Gurgel.

O palestrante, Dr. Alex Dalton – Delegado de Polícia Civil em Ribeirão das Neves, falou sobre corrupção ativa e passiva; prevaricação; modalidades de peculato; inserção não autorizada de dados em sistema informatizado e também sobre as cautelas que os servidores públicos devem adotar para evitarem crimes na modalidade culposa (sem intenção, mas agindo com falta de cuidado).

Categoria: Sem Categoria - Tags: - Comentários: Comentários desativados em Palestra sobre Crimes Contra a Administração Pública