• Passo A Passo Para Solicitar Manutenção Na Iluminação Pública De Ribeirão Das Neves

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22 de fevereiro de 2024

IP Minas divulga canais de atendimento gratuitos à população

O Consórcio IP Minas que é responsável pela manutenção e iluminação de Ribeirão das Neves por meio da PPP da Iluminação (Parceria Público Privada), oferece três formas gratuitas de atendimento, visando uma comunicação eficaz com a comunidade e garantir um serviço de qualidade.

Esses canais incluem atendimento telefônico 24 horas, acesso via site e também pelo aplicativo “Cidade Iluminada”. Após o registro da reclamação em qualquer um desses canais. Vale ressaltar que a empresa se compromete a resolver o problema em um prazo máximo de 48 horas, exceto em casos específicos como falta de energia ou condições climáticas adversas.

Em quais situações devo solicitar atendimento?

  1. Lâmpadas queimadas;
  2. Luminárias danificadas;
  3. Postes com problemas estruturais;
  4. Falhas no funcionamento do sistema de iluminação em vias públicas;
  5. Ausência de iluminação em determinadas áreas;
  6. Qualquer outra situação que compromete a eficiência ou segurança do sistema de iluminação pública.

Anote os canais de atendimento à população

  • Teleatendimento gratuito – 0800.606.1535. Serviço 24 horas.
    Informações necessárias: nome, data de nascimento e endereço do ponto de iluminação com falhas.
  • Site – www.ipminas.com.br – Basta clicar na aba “Abrir chamado”, no lado superior direito da página.
    Informações necessárias: nome, CPF, e-mail, telefone e endereço do ponto de iluminação.
  • Aplicativo – baixe o App “Cidade Iluminada” no seu smartphone.
    Informações necessárias: nome, CPF, e-mail, telefone e endereço do ponto de iluminação.