• Prefeitura De Ribeirão Das Neves Realiza Processo De Escolha Do Conselho Tutelar

22 de junho de 2023

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ribeirão das Neves – CMDCA, no exercício de suas atribuições legais, atendendo ao calendário disposto na resolução TRE n. 1.243/2023, que dispõe sobre o empréstimo de urnas eletrônicas para as Eleições Unificadas dos membros dos Conselhos Tutelares de Minas Gerais, convoca os candidatos aprovados na etapa de entrega de documentos do Edital CMDCA n. 01/2023, a comparecerem no dia 28 de junho de 2023, no auditório interno da Secretaria Municipal Educação (Rua Seicídio Jorge Ricardo, no 86 – antiga Rua Principal, Bairro Santa Paula) no horário de 8h, para realização do sorteio da numeração com que o candidato concorrerá à fase de votação e informação sobre permissões e vedações no período de campanha.

OBS: Para melhor qualidade da foto, deve-se utilizar roupa de cor escura.

SERVIÇO:

DATA: 28/06/2023

HORÁRIO: 8h

LOCAL: auditório interno da Secretaria Municipal Educação (Rua Seicídio Jorge Ricardo, no 86 – antiga Rua Principal, Bairro Santa Paula)