• Prefeitura entrega Praça João Nego totalmente revitalizada

10 de junho de 2024

Com muita alegria e comemoração foi entregue aos moradores do bairro Sevilha B, na última terça-feira, 4, a Praça João Nego, totalmente revitalizada. Localizada entre as avenidas Maranhão e Monte Carmelo, a obra realizada pela Secretaria Municipal de Obras, contemplou diversas melhorias no espaço como novo paisagismo, instalação de alambrado, guarda corpo e um percolado.

A comunidade no entorno ganhou um novo espaço de convivência e lazer, como afirma a moradora Vanessa Núbia, “O espaço é uma referência no bairro. Antigamente era bem escura, dava medo quando as pessoas passavam. Se queríamos ficar ali na praça à noite, não podíamos, era perigoso. Agora ela está mais iluminada e com um ambiente tranquilo para toda a família”, ressalta.

O sentimento é o mesmo de Adriana Souza Ferreira, frequentadora da praça e moradora da região. “Ficou muito bonita. Tenho um menino de cinco anos e ele não quer mais sair da praça, do parquinho. É um local onde toda a comunidade vai se encontrar. O espaço está muito agradável”, disse.

O prefeito Junynho Martins, salientou que um espaço como este contribui para o bem-estar e a saúde de seus frequentadores. “É um ótimo ponto de encontro para os moradores do entorno e usufrui de outro grande benefício, a valorização dos bairros. Vamos cuidar dessa praça com muito carinho, ela é um patrimônio de todos nós”, concluiu.