• Programa “Luzes em Jogo” Ilumina Campo do Bairro Santa Paula

4 de abril de 2024

O Programa “Luzes em Jogo” contempla mais uma comunidade de Ribeirão das Neves. Desta vez é o Campo Santa Paula, que foi iluminado com lâmpadas de LED.
O campo Santa Paula é mais um espaço tradicional a receber uma nova iluminação, o que tem modificado o visual do espaço e o olhar de quem frequenta. Além disso, com as luzes de LED, o local é revitalizado, trazendo mais segurança para jogadores e torcedores, além de incentivo para outros eventos a serem realizados pela comunidade do bairro e outros do seu entorno.
O “ Luzes em Jogo” já instalou lâmpadas de LED em mais de 33 campos de várzea, nas três regiões da cidade: Central, Justinópolis e Veneza, celebrando a parceria da Prefeitura com os atletas e a comunidade beneficiada.
O programa, sem dúvida, é um avanço para o município, pois além de trazer mais dignidade para todos os envolvidos, vai fomentar a economia do entorno, ampliando, também, os espaços de convivência entre os moradores.
O Secretário de Administração, Túlio Raposo, responsável pelo programa, afirma que o objetivo da Prefeitura é trabalhar pela qualidade de vida dos moradores e sinaliza: “ Os investimentos em programas, sociais, culturais e esportivos estão mudando a realidade em diferentes comunidade de Ribeirão das Neves. Este programa, em especial, objetiva legitimar e valorizar os campos de várzea, que é onde já surgiram muitos talentos do futebol, além de proporcionar lazer e diversão para todos. A tecnologia de LED é muito importante, pois mostra o desenvolvimento moderno que acontece na cidade, mas que também valoriza e preserva as tradições, como o futebol dos campos de várzea.”