• Serviços Da Secretaria De Saúde Presentes No Prefeitura No Bairro

27 de junho de 2023

A quinta-feira foi movimentada na Rua Moacir Menezes 510, esquina com a Rua Etelvina Fernandes Rocha, no Bairro Santinho,  com a realização do Prefeitura no Bairro, projeto itinerante que leva os serviços da Administração Municipal ao cidadão. Considerado um sucesso de “case público”, a ação permite ao cidadão ter acesso aos vários serviços da prefeitura assim como conversar com os superintendentes, secretários, com o prefeito Junynho Martins e, desta forma, resolver questões, marcar consultas e exames, sem ter a necessidade de deslocamento à sede administrativa.
A Secretaria de Saúde avaliou como positiva a ação desta quinta-feira. Entre os vários serviços ofertados à população que compareceu ao evento, a equipe de vacinação aplicou doses de influenza, antitetânica, COVID bivalente e meningite C, realizou testes rápidos para HIV, hepatites virais e sífiles, aferição de pressão. Os profissionais do Canil Municipal arrumaram lar para cães que esperavam adoção, ou seja, o Projeto Prefeitura no Bairro se consolida a cada edição aproximando cada vez mais a população dos serviços da Prefeitura.