• Transitolândia Ensina Regras Do Trânsito Para Crianças

26 de junho de 2023

Alunos da Escola Municipal Silvestre Roberto Valetim, do bairro Urca, em Justinopólis, participaram nesta quinta-feira, 24/11, de uma manhã especial na Transitolândia, no Parque Ecológico. Com bicicletas infantis cedidas pela Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes, as crianças percorreram a pista da Transitolândia orientadas pelos agentes de trânsito e educadores sobre todas as regras de sinalização, tanto para ciclistas quanto para pedestres, uma palestra educacional seguida de aula prática. O projeto faz parte do setor de Educação para o Trânsito da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes.

Importante destacar que a Transitolândia funciona no Parque Ecológico com agendamentos para as escolas através dos contatos 3627-6943 ou 3624-4008 ou pelo e-mail gerencia.eductransito@gmail.com