• 3º Arraiá Neves É Tradição Em Nossa Cidade

27 de junho de 2023

A Prefeitura Municipal de Ribeirão das Neves realizou, neste último final de semana (23 e 24), o 3° Arraiá Neves em comemoração a Festa de São João. O evento aconteceu na Esplanada Ribeirão, na região central da cidade, e contou com a apresentação de oito agremiações juninas como Vaca Loka, ganhadora do 1° lugar do Arraiá de Belô 2021 no quesito figurino e Luar do Sertão, que era do grupo de acesso e foi para o grupo especial. E para esquentar e animar a noite, tiveram atrações músicas com Rick e Nogueira e Grupo Tradição.

Quase 17 mil pessoas marcaram presença nos dois dias de evento e saborearam  comidas e bebidas típicas. Contaram também com fogueira e painéis cenográficos montados para os participantes tirarem fotos registrando momentos em família, com amigos ou sozinhos. Adauri Nogueira, recém chegado em Ribeirão das Neves e morador do bairro Bom Sossego, disse que, apesar do frio, gostou muito da organização e estrutura do evento e que do momento em que chegou até ir embora, as forças de segurança e saúde se fizeram presentes.

Na ocasião, o Prefeito do município Junynho Martins anunciou as atrações que se apresentarão na 84ª edição da Festa de Agosto que contará com presenças confirmadas de Xande de Pilares, Edson e Hudson e Henrique e Diego.

FOTOS DO EVENTO NO LINK :https://www.facebook.com/media/set/edit/a.645542727619561