• Batalhão Da PM De Neves É Vacinado Pelos Servidores Da Secretaria De Saúde

28 de junho de 2023

O reconhecimento é uma das formas de agradecimento que colabora na motivação e no engajamento dos funcionários com a melhora da produtividade e qualidade do trabalho. Por isso,  a Secretaria de Saúde, através da equipe de profissionais da Estratégia de Saúde da Família em parceria com o Setor de Imunização, sente-se grata aos militares do 40º BPM, na pessoa do Comandante Antuer Barbosa Junior, que encaminhou o Ofício nº 018.11/2023 agradecendo a vacinação dos militares contra Covid-19, gripe e meningite.
A ação ocorreu nas dependências do batalhão e a disponibilidade tanto dos profissionais quanto das doses de vacinas foram elogiadas pelo cumprimento do papel de prevenção de doenças e a preservação da saúde da tropa, conforme informado na mensagem.

Categoria: Sem Categoria - Tags: - Comentários: Comentários desativados em Batalhão Da PM De Neves É Vacinado Pelos Servidores Da Secretaria De Saúde