• Carreta de Odontologia vai atender a População Nevense

28 de setembro de 2023

A carreta do Odontosec aterrissou

pelo segundo ano consecutivo em Ribeirão das Neves, no pátio da Prefeitura Municipal e os responsáveis pelo projeto foram recepcionados pelo Prefeito Junynho Martins e pelo Secretário de Saúde, Rodrigo Augusto Rocha Vieira. A ação faz parte de uma parceria da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, com o Sesc Unidades Móveis (SUM) e Sindilojas que desenvolvem a atividade itinerante direcionada para a população, preferencialmente de baixa renda.

A carreta conta com cinco profissionais entre técnicos de saúde bucal e dentistas para a promoção da assistência odontológica com foco no aumento da autoestima da população e atividades complementares de educação em saúde, direcionada às patologias bucais e sistêmicas.

O projeto está trazendo para Ribeirão das Neves tratamentos bucais com procedimentos clínicos de baixa e média complexidade dentro do conceito de Atenção Básica em Saúde, atendendo a demanda reprimida das Unidades de Referência Odontológica de Neves.

Categoria: Serviços - Tags: - Comentários: Comentários desativados em Carreta de Odontologia vai atender a População Nevense