• Credenciamento de grupos de quadrilhas juninas

13 de março de 2023

A Prefeitura de Ribeirão das Neves, está organizando um evento cultural muito especial: o “Arraiá Neves”. O objetivo é proporcionar momentos de diversão e lazer para a população local e visitantes, valorizando as tradições juninas e promovendo a cultura popular.

Para isso, a Secretaria Municipal de Esporte e Cultura está abrindo um Edital de Chamamento Público para credenciamento de grupos de quadrilhas juninas que desejem participar do evento de forma voluntária e gratuita. A ideia é que esses grupos possam se apresentar e animar o público durante as festividades.

O Arraiá Neves é um evento tradicional e muito aguardado pelos moradores da cidade. Além das apresentações de quadrilhas juninas, haverá também atrações musicais, barracas de comidas típicas, brincadeiras e muito mais. A programação completa será divulgada em breve.

A iniciativa da prefeitura de Ribeirão das Neves em promover esse evento cultural é muito importante para a valorização das tradições populares e para o fomento da cultura local. Além disso, proporciona momentos de alegria e confraternização para toda a população.

Os grupos de quadrilhas juninas interessados em participar do evento devem se inscrever seguindo as orientações do Edital de Chamamento Público, que está disponível para consulta na sede administrativa da prefeitura. A participação é voluntária e gratuita, e os grupos selecionados terão a oportunidade de mostrar o seu talento e animar o público do Arraiá Neves.

A Secretaria de Esporte e Cultura vem através deste, informar que não foi necessário a realização dos sorteios  para apresentações das quadrilhas no Arraiá Neves 2023. EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N°.: 009/2023.

Segue abaixo relação dos nomes das quadrilhas pré classificadas:

Quadrilha Arraial do Sem Nome
Quadrilha Agremiação Cultural Arraiá do Capitinga
Quadrilha Junina Estrela Matutina
Quadrilha Arraiá Vaca Louca
Quadrilha Arraiá do Pé de Cana
Grupo Cultural Luar do Sertão
Quadrilha Arraial do Milho Verde

Lista Final das quadrilhas habilitadas, data e horário das apresentações no evento Arraiá Neves Chamamento em ANEXO.

COMUNICADO CHAMAMENTO PÚBLICO 09/2023 – PROCESSO 05/2023 em ANEXO.