• Edital De Apoiadores Para a Realização Da 84ª Festa De Agosto 2023

24 de maio de 2023

A Prefeitura Municipal de Ribeirão das Neves, por meio da Comissão de Eventos, torna público o presente Edital de Chamamento Público para a formalização de apoiadores visando à realização da 84ª Festa da Padroeira do município de Ribeirão das Neves – Nossa Senhora das Neves, a ser celebrada em 2023.

O credenciamento dos interessados será realizado mediante o preenchimento de formulário disponível no site www.ribeiraodasneves.mg.gov.br, conforme modelo constante do Anexo I deste Edital. O formulário, devidamente preenchido, deverá ser entregue juntamente com a documentação exigida neste Edital, na Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, situada na Rua Ari Teixeira da Costa nº 1.100, Bairro Savassi, no horário de 09:00 às 12:00 horas e de 14:00 às 16:00 horas.

A finalidade da realização deste evento é celebrar o Dia de Nossa Senhora das Neves, Padroeira do município, nos dias e horários especificados a seguir:

2.2.1. 03 de agosto de 2023, das 19:00 às 1:30 horas; 2.2.2. 04 de agosto de 2023, das 19:00 às 02:00 horas; 2.2.3. 05 de agosto de 2023, das 19:00 às 02:00 horas; 2.2.4. 06 de agosto de 2023, das 19:00 às 23:00 horas.

O evento será realizado na Esplanada Ribeirão, no entorno do Estádio Municipal Aílton de Oliveira.

A seleção dos apoiadores será realizada de acordo com os critérios definidos neste Edital, e a Prefeitura Municipal garantirá a fiscalização de toda a estrutura disponibilizada, conforme as normas do Corpo de Bombeiros do Estado de Minas Gerais e as especificações indicadas no item anterior.

Os interessados deverão apresentar propostas de apoio que contemplem atividades, produtos ou serviços relacionados ao contexto da festa e que estejam em conformidade com as diretrizes estabelecidas neste Edital.

Aos apoiadores selecionados, serão concedidos benefícios previstos no Termo de Parceria, a ser celebrado entre a Prefeitura Municipal e os apoiadores escolhidos.

Para mais informações, os interessados poderão acessar o site www.ribeiraodasneves.mg.gov.br ou entrar em contato com a Comissão de Eventos da Prefeitura Municipal, por meio dos seguintes canais de comunicação: