• Credenciamento De Atrações Artísticas 84ª Festa De Agosto 2023

24 de maio de 2023

Vem com a gente fazer a festa na 84ª Festa de Agosto!

Você, artista local ou regional, está convidado(a) a participar do nosso credenciamento para compor a programação da festa mais aguardada do ano em Ribeirão das Neves! É hora de mostrar todo o seu talento e animar o público com o melhor da música, dança e entretenimento.

Queremos reunir uma diversidade de estilos e ritmos para fazer dessa festa uma verdadeira explosão de energia e alegria. Se você canta, toca um instrumento, dança, faz performances incríveis ou tem algum talento especial, não perca essa oportunidade de brilhar nos palcos da 84ª Festa de Agosto.

Estamos em busca de artistas apaixonados, que queiram contagiar a plateia com seu talento e carisma. Queremos ver o público vibrando, dançando e se divertindo ao som das suas músicas e performances inesquecíveis.

Apreciando a sua participação no Edital de Chamamento Público para artistas, a Prefeitura Municipal de Ribeirão das Neves.

O credenciamento dos artistas interessados será realizado através do preenchimento da ficha de inscrição, conforme modelo anexo a este Edital. O formulário, juntamente com a documentação exigida, deverá ser entregue à Comissão Julgadora na Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, localizada na Rua Ari Teixeira da Costa n.º 1.100, Bairro Savassi. O horário de atendimento é das 9:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 16:00 horas, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados e pontos facultativos.

A avaliação dos artistas será conduzida por uma Comissão Julgadora composta por 5 (cinco) membros, sendo 3 (três) servidores da Comissão Especial de Eventos, nomeados pela Portaria/Gab n.º 052/2021, com alteração posterior determinada pela Portaria/GAB n.º 041/2022. Além disso, teremos 1 (um) representante convidado e 2 (dois) representantes da sociedade civil, ambos indicados e votados em assembleia realizada pela Comissão de Eventos, que possuam experiência no ramo da música.

Para mais informações, entre em contato através do telefone: 3632-4574.