• Credenciamento De Ambulantes Para Festa De Agosto 2023

24 de maio de 2023

A Prefeitura de Ribeirão das Neves publica o chamamento público para o uso de espaço público no entorno do Estádio Municipal Aílton de Oliveira durante a realização da 84ª Festa da Padroeira Nossa Senhora das Neves em 2023. A proposta é oferecer oportunidades para comerciantes ambulantes, tanto nas modalidades volantes quanto em pontos fixos, para compor a programação do evento. O credenciamento será realizado na Secretaria Municipal de Esporte e Cultura. A documentação exigida e anexos se encontram no edital abaixo.

Os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição disponível no edital e deverá ser entregue na Secretaria Municipal de Esporte e Cultura, localizada na Rua Ari Teixeira da Costa n.º 1100, Bairro Savassi. O horário para entrega da ficha e documentação é das 9:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 16:00 horas, de segunda a sexta-feira.

Para mais informações sobre o credenciamento, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Esporte e Cultura pelo telefone 3632-4574.