• Edital De Chamamento Público De Barraqueiros Para Festa De Agosto 2023

24 de maio de 2023

O Município de Ribeirão das Neves, em Minas Gerais, abre as portas para empreendedores e comerciantes interessados em participar do chamamento público para autorização de uso de espaços na Esplanada Ribeirão, localizada no entorno do Estádio Municipal Aílton de Oliveira. Essa é a oportunidade perfeita para você explorar barracas fornecidas pelo Poder Público Municipal e promover a comercialização de produtos alimentícios, bebidas e opções de lazer durante o emocionante evento da “84ª Festa da Padroeira Nossa Senhora das Neves 2023”.

Impulsione seu Negócio e Divirta-se!

A Festa da Padroeira é um dos momentos mais esperados em nossa cidade, atraindo um público diversificado e ansioso por novidades. Através deste edital, oferecemos a chance de você expandir seus negócios, explorar novos sabores e proporcionar momentos de lazer aos visitantes. Ao garantir uma estrutura adequada de barracas, fornecida pelo Poder Público Municipal, estamos comprometidos em tornar sua participação mais prática e atrativa.

Destaque sua Marca e Faça Parte da Tradição Local

Desejamos valorizar os empreendedores locais e incentivar o crescimento econômico da nossa região. Independentemente do tamanho da sua empresa, esta é sua oportunidade de integrar um evento tradicional e renomado, conhecido por sua programação cultural diversificada e pela qualidade dos serviços oferecidos. Faça sua marca brilhar e seja parte dessa celebração de fé, cultura e entretenimento.

Como Participar? É Simples!

Para se candidatar, basta preencher o formulário de inscrição disponível ABAIXO EM  ANEXO. Lá, você encontrará todas as informações necessárias, incluindo os requisitos e documentação exigidos para a seleção. Não perca tempo e garanta sua presença nesse evento inesquecível!

Entrega de Documentação

A documentação completa deverá ser entregue na Secretaria Municipal de Esporte e Cultura, localizada na Rua Ari Teixeira da Costa, n.º 1100, Bairro Savassi. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 16:00 horas.

Informações e Contato

Para obter mais detalhes sobre o edital de chamamento público ABAIXO EM ANEXO e esclarecer eventuais dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone  3632-4574. Nossa equipe está pronta para auxiliá-lo e garantir que sua participação seja um sucesso!