• Prefeitura prorroga inscrições para cursos do Capacita Neves até na próxima sexta-feira

11 de junho de 2024

A Prefeitura de Ribeirão das Neves prorroga até na próxima sexta-feira (14/06), o processo de inscrição para o Programa Capacita Neves que auxilia jovens e adultos na inserção ao mercado de trabalho. Serão oferecidos cursos de Desenvolvimento Web, Informática Básica, Informática Avançada e Assistente Administrativo. Os cursos serão ministrados de forma gratuita e presencial no segundo semestre de 2024.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site da Prefeitura. Para os cursos de informática, podem se inscrever qualquer pessoa com mais de 14 anos e ensino fundamental incompleto. Já para a área de assistente administrativo é necessário ter mais de 16 anos. As aulas terão início no dia 06 de agosto. O cronograma completo e o link de inscrição estão disponíveis abaixo.

Programa Capacita Neves

Inscrições: até 14 de junho de 2024