• Inscrições para capacitação de entidades no Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) estão abertas

8 de março de 2024

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) promove em parceria com o Conselho Metropolitano de Belo Horizonte da Sociedade São Vicente de Paulo, (SSVP – CMBH), a primeira capacitação do ano. O encontro tem como tema a “Inscrição de Entidades no Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS)” e será realizado no dia 19 de março, das 9h às 12h, no Auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) – Campus Ribeirão das Neves, localizado na Rua Vera Lúcia de Oliveira Andrade, 800 – Vila Esplanada. O evento é direcionado a dirigentes e equipes de trabalhadores das organizações da sociedade civil que prestam serviços na área de assistência social de forma contínua.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 14 de março ou até completarem 100 vagas. O link está disponível abaixo.