• Mutirão de Limpeza – a ação continua

19 de fevereiro de 2024

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Gerência de Vigilância Ambiental e Controle de Vetores e Zoonoses em parceria com a Secretaria Municipal de Obras, por meio do setor de Limpeza Urbana tem programação agendada para o próximo Mutirão da Limpeza, que será realizado na próxima sexta- feira, dia 23 de fevereiro.

A ação ocorrerá no bairro Neviana, sendo um total de 40 quarteirões num total de 2050 imóveis.  Serão recolhidos materiais inservíveis, que possam ser possíveis depósitos para a proliferação do mosquito e também se tornar moradia de animais peçonhentos.  Sendo Neviana o 4º bairro com o maior número de notificações para dengue e chikungunya, por esse motivo foi escolhido devido ao cenário epidemiológico.

A ação ocorrerá das 8:00 horas até meio dia, os moradores podem deixar os materiais  na calçada, pois o caminhão  atende  na localidade as 13 hs.