• Natal Solidário é promovido pela Prefeitura

22 de dezembro de 2023

A magia do Natal invadiu a Escola Municipal Maria Luiza de Souza na manhã do dia 21 de dezembro, com o tradicional almoço do Natal Solidário que levou alegria, esperança e fraternidade para diversas famílias da comunidade do Santa Fé, na região de Justinópolis. A iniciativa foi ainda mais especial por ser no ano em que Ribeirão das Neves completa 70 anos de Emancipação Política. Escola toda enfeitada com temas natalinos, apresentações artísticas e musicais, visita do papai noel, foram muitas as atrações que encantaram os presentes. O prefeito Junynho Martins, secretários municipais, servidores e comunidade acompanharam as festividades.

Foram arrecadados de forma voluntária centenas de brinquedos e os participantes saborearam um almoço com cardápio especial.  A moradora do bairro Santa Fé, Poliana da Silveira, elogiou o evento e as ações realizadas pela escola ao longo do ano. “Minha filha Maria Luiza tem 7 anos e já sabe ler e escrever perfeitamente. É acompanhada de perto pelas professoras que são atenciosas e dedicadas. Só tenho a agradecer e este evento fechou o ano com chave de ouro”, disse.

“Servir, ajudar e compartilhar! É tempo de compartilhar luz, alegria e muita fé no futuro. Realizar um evento como esse encerra um ano muito especial pra nossa cidade. Almoço farto, gostoso e brinquedos para as crianças. É uma grande alegria estar aqui nesta tarde. Que 2024 seja um ano de muitas realizações ”, desejou o prefeito Junynho Martins.

Rúbia Rodrigues, também moradora do bairro Santa Fé, é mãe do menino Robson, do 2º ano da escola, e elogiou os cuidados da unidade durante o ano letivo. “O kit escolar ficou ainda melhor com o tênis que será entregue. Material e merenda de qualidade, professores maravilhosos. Que a educação da cidade avance ainda mais. Nossos filhos agradecem”, encerrou.