• Operação Natal Seguro Promove Tranquilidade Para Comerciantes E Munícipes

23 de dezembro de 2022

A Guarda Civil Municipal está realizando a Operação Natal Seguro, seguindo o exemplo dos anos anteriores. O objetivo da ação é proporcionar à população nevense tranquilidade para a realização das compras natalinas, além da própria segurança na cidade. Neste mês de dezembro todo o efetivo da Guarda Civil Municipal está operando em escala de plantão nos múltiplos pontos da cidade como praças, portas dos bancos, pontos ônibus e comércio com o intuito de evitar e diminuir os furtos e roubos, nesta época natalina.
Segundo o comandante Nunes, a meta da ação é permitir e garantir a segurança para os munícipes em compras e durante a visitação às luzes de Natal. Ele destaca que Ribeirão das Neves vem apresentando um desenvolvimento expressivo o que tem atraído visitantes de outras cidades para a visitação às luzes de Natal e ao comércio, por isso a Guarda Civil está a disposição da população e dos visitantes 24 horas, zelando pelo bem-estar de todos.
A Guarda Civil disponibiliza o telefone de contato e qualquer dúvida o interessado pode ligar para o número 3627.7028 ou acionar o botão do usuário em uma de nossas câmeras totem nas ruas que iremos imediatamente atendê-lo.