• Prefeitura convoca moradores que desejam participar do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural

16 de fevereiro de 2024

A Secretaria Municipal de Esporte e Cultura convida os interessados para a eleição dos representantes da sociedade civil e seus respectivos suplentes para composição do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural (CMPAC) – Gestão 2024/2026. Serão quatro representantes no conselho.

A assembleia de eleição e apuração dos votos vai ser realizada no dia 29 de fevereiro de 2024, das 8h30 às 12h30, no Arquivo Público Municipal, localizado à Rua Carmélia Lofft, 189, Centro de Justinópolis.

Para realizar a inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: comprovante de residência de no mínimo 2 anos no município de Ribeirão das Neves, documento de identidade oficial com foto, ter dezoito anos completos, formulário de inscrição de Candidato a Conselheiro/Suplente – Representante da Sociedade Civil, indicando um único segmento que deseja representar e com carta de recomendação da entidade. Cada pessoa só poderá se inscrever como candidato para um seguimento, sendo eles: religioso, cultural ou de ensino. As inscrições deverão ser encaminhadas para o e-mail: arquivopublico.semec@ribeiraodasneves.mg.gov.br.

As informações completas e a ficha de inscrição estão disponíveis abaixo.

CRONOGRAMA DE ELEIÇÃO:

– Período de inscrição para eleitores e candidatos: 09/02/2024 a 29/02/2024.

Encaminhar os documentos necessários para o e-mail: arquivopublico.semec@ribeiraodasneves.mg.gov.br.

– Assembleia de eleição, apuração e validação dos votos, realizado presencialmente no Arquivo Público Nonô Carlos, Rua Carmélia Loffti, 195 – Centro Justinópolis – Ribeirão das Neves/MG.

Dia 29/02/2024, a partir das 08:30h. Às 12:30h

–  Publicação no site oficial  e mídias sociais dos candidatos eleitos ao CMPAC Gestão 2024/2026.