• Prefeitura Empossa Novos Membros Do Comsea

21 de julho de 2023

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania,  empossou, na última quinta-feira (20), os novos membros e  a mesa diretora do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (COMSEA). A posse foi realizada na Casa dos Conselhos e contou com a presença da Secretária Municipal Gláucia Brandão e do Superintendente de Direitos e Cidadania, Rafael Ribeiro. Na ocasião, a secretária  Gláucia Brandão deu as boas-vindas aos novos membros do conselho e também  saudou os novos integrantes da mesa diretora.
O Conselho é responsável por promover políticas públicas  com o objetivo de  difundir e regulamentar a Segurança Alimentar e Nutricional  desde o sistema produtivo até consumo humano, passando também pela comercialização. As plenárias, que são atividades relacionadas ao Conselho,  são realizadas na terceira quinta-feira de cada mês, sempre  às 14:00 horas, na Casa dos Conselhos, na Rua Antônio Miguel Cerqueira Neto, 470, São Pedro, Ribeirão das Neves.