• Prefeitura Oferece Curso De Empreendedorismo Digital Em Parceria Com O Senac

12 de janeiro de 2024

A Prefeitura de Ribeirão das Neves, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), oferece no CRAS Alterosa, o curso Empreendendo em Mídias Sociais. As inscrições vão até o dia 15 de janeiro e é necessário comparecer ao equipamento social, localizado na Avenida Francisco Bento Rodrigues, 735 – Conjunto Alterosa, com os documentos de identidade e CPF.

Os participantes terão informações sobre a importância do empreendedorismo digital nos tempos atuais. Além disso, o curso vai abordar os conceitos de empreendedorismo e suas principais características e atitudes, como utilizar as mídias sociais para empreender e a importância do marketing digital.

Serão duas turmas, a primeira será realizada dos dias 15 a 17 de janeiro e a segunda de 18 a 22 de janeiro, nos turnos manhã e tarde.

CURSO: Empreendendo em Mídias Sociais

DIA: 15/01/2024

HORÁRIO: 08h às 12h – manhã

13h às 17h – tarde

LOCAL: CRAS Alterosa – Avenida Francisco Bento Rodrigues, 735 – Conjunto Alterosa.