• 2º Workshop Contra a Violência Do Trânsito

25 de outubro de 2022

A Secretaria Municipal de Saúde de Ribeirão das Neves juntamente com a Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes, através do Núcleo de Promoção à Saúde e Cultura de Paz e da Gerência de Educação para o Trânsito, respectivamente, promovem o 2º Workshop contra a Violência do Trânsito.

O objetivo desse evento é informar, sensibilizar e conscientizar professores, bem como os envolvidos no Sistema Nacional de Trânsito, da importância de sua função para a mobilização da sociedade, reflexão em torno dos problemas do trânsito e suas consequências para a sociedade. A partir de iniciativas como essas, a ideia da gestão é também construir uma nova cultura no trânsito, com ações que visem a diminuição da Violência no Trânsito no município de Ribeirão das Neves.