• Adoção De Animais Na Prefeitura No Bairro

19 de maio de 2023

Que tal adotar um amigo pet? Estudos mostram que ter um cão em casa pode ajudar na depressão e em outras doenças, além de trazer muita alegria para as crianças. Adotar um pet é um ato de solidariedade e amor, mas é importante avaliar se a família tem condições para assumir essa responsabilidade de ter um animal em casa. A decisão é importante porque envolve responsabilidade e custos de manutenção, com alimentação de qualidade, consultas ao veterinário e vacinas.
A oportunidade de ter o cãozinho está chegando e a adoção poderá ser feita no evento Prefeitura no Bairro e, desta forma,  você poderá fazer um início feliz de vida para os animais que foram abandonados.  No próximo dia 22, no horário de 17:30 às 19:30,  quinta-feira, a Prefeitura no Bairro que vai acontecer na Rua Moacir Menezes 510,  esquina com a Rua Etelvina Fernandes Rocha, no Bairro Santinho. Você que mora na região, fique atento e participe desse evento, que terá ainda outras ações da Secretaria de Saúde como:
– Aferição de pressão,
– Cadastro para agendamento de castração de cães e gato (Castramóvel),
– Odontologia com avaliação de câncer bucal e orientações de higiene bucal,
– Teste para HIV, hepatites virais e sífilis, vacinação contra Covid-19 para pessoas a partir de 12 anos, Influenza, Antitetânica e Hepatite B,
– Orientações da Zoonoses,
– Orientações da Vigilância em Saúde Ambiental.
Endereço: Rua Moacir Menezes 510,  esquina com a Rua Etelvina Fernandes Rocha, no Bairro Santinho.