• Secretaria De Saúde Encerra as Comemorações Da Semana De Enfermagem

22 de maio de 2023

A 1ª Semana da Enfermagem de Ribeirão das Neves encerrou as atividades nesta sexta-feira, 19 de maio, com um show da cantora nevense Taty Gomes, que participou do The Voice Brasil. No transcorrer da semana, diversas ações fizeram parte da extensa programação preparada cuidadosamente pela organização do evento com o objetivo de valorizar os trabalhadores,  homenagear e celebrar a data. As atividades foram iniciadas todos os dias com delicioso café musical, seguida de ginástica laboral, massagem relaxante, palestras, orientações nutricionais,  sorteio de variados brindes e workshop com o tema “ Constelação Familiar”.
A equipe organizadora do evento foi surpreendida pelo Secretário Rodrigo Augusto e pela Secretária Adjunta Vanusa Pereira com uma homenagem de agradecimento pela dedicação na realização da ação e com a distribuição de uma lembrança. Rodrigo Augusto falou sobre o papel que o profissional da saúde desempenha prestando o melhor cuidado possível aos pacientes e  agradeceu a participação de todos que estiveram presentes celebrando a data, destacando que a realização da Semana da Enfermagem foi o reconhecimento aos profissionais de tão grandiosa e importante profissão e uma forma de agradecer pela parceria e pelo trabalho de excelência que prestam nas unidades de saúde de Ribeirão das Neves.
A 1ª Semana da Enfermagem de Ribeirão das Neves contou com a presença de diversas autoridades, como os secretários de Administração Túlio Raposo, de Governo e Relacionamento com o Cidadão, Erick Lucas  e os vereadores Marcelo de Jesus e Pastor Edson.

Registros do Evento