• Cadastramento Escolar 2024 é reaberto com vagas remanescentes

3 de janeiro de 2024
Cadastramento Escolar 2024

Pais e responsáveis que perderam o prazo do Cadastramento Escolar para o ano letivo de 2024 ganharam mais uma oportunidade. As vagas remanescentes estão disponíveis para a Pré-escola e Ensino Fundamental e atende crianças com idade a partir de 4 anos completos até 31/03/2024, que necessitam de vaga escolar ou queiram realizar transferência de uma escola para outra. As inscrições estarão abertas no período de 02 a 15 de janeiro no formulário abaixo. O resultado será divulgado no dia 19 de janeiro no site da Prefeitura.

A educação de Ribeirão das Neves evolui a cada ano com diversas melhorias para os seus alunos. Escolas reformadas, novas unidades entregues, mais vagas disponíveis, merenda de qualidade e kit escolar completo, agora além do uniforme os estudantes ganharão um tênis personalizado. Não perca mais essa chance e garanta a vaga do seu filho na rede municipal de ensino.

Serviço:

Recadastramento Escolar 2024 – Vagas Remanescentes

Período: 02 a 15 de janeiro de 2024

Onde: Site da Prefeitura de Ribeirão das Neves

Informações: (31) 3625-4549 (WhatsApp)

Resultado: 19 de janeiro de 2024
O link para inscrição está disponível aqui.